VENUS DE CHUTEIRAS E A TURQUIA DE BATOM...


Houve um tempo em que se dizia:


Estadio não é lugar para mulher”


Mas que coisa mais triste...


Como pode haver alegria em algo que não tenha a nobre presença feminina e todo seu charme e encanto? Ainda em um esporte como o futebol, tão cheio de magia, tão cheio de arte e idiossincrasia... Como poderia esse esporte viver com esse clichê tão pobre, sexista, preconceituoso e retrógrado?? Pois bem...


Eis que na Turquia, o Fenerbache começa a mudar essa coisa...


Após uma punição em sua torcida por conta de violencia e intolerancia nas arquibancadas o time turco tomou uma atitude sensacional:


Proibiu a entrada dos homens para o jogo entre Fenerbache x Manisapor!!!


Espetacular!!


O Estadio recebeu a presença de 41 mil mulheres!!!!! 41 Mil!!!!! Casa cheia, linda, florida!! O jogo acabou 1x1 mas não importa.


Afinal de contas, saiu por lá um gol impedido do Fenerbache, anulado pelo bandeira mas que se dane! Diante do charme feminino o chato do impedimento, regra tão complicada para nossas representantes de venus entenderem, foi totalmente banido!


O gol foi comemorado a exaustão e ainda hoje, tem lindas turcas achando que o time venceu o jogo por 2x1. E mediante a isso tudo, de que vale o cartesianismo das tabelas ludopédicas??


Mulheres, Viva Vocês!!




Comentários

Marília disse…
Adorei o post e adorei a ideia de colocar os meninos briguentos de castigo. Nada de jogo para vocês garotos.
Só não gostei do (injusto) comentário sobre nossa ignorância a respeito da regra do impedimento. Dispensável, né?
MARCELO MENDEZ disse…
Oi Marilia!

Ce sabe que isso na verdade foi algo que chamou demais atenção de algumas outras pessoas alem de ti então vou te responder aqui e por extensão a todos acerca do fato. Seguinte:

Ta muito claro no texto; "Dane-se o impedimento". O que queis dizer é que, mediante um estadio na turquia!!! Na turquia!! cheio de mulheres e crianças, a lei do impedimento é uma baboseira! Ressaltei o fato pela belza de gritar Gol, indepndente de valer, de num valer, de regras e tecnicismos, dane-se isso tudo. Não é uma reafirmação de ignorancia de modo algum, eu não sei nada de hockey no gelo por exemplo e isso não faz de mim um ignorante ou coisa que o valha. Foi apenas um fato durante o jogo que afirma o encanto da mulher e o seu despreendimento com relação ao jogo, pelo seu direito de fazer festa, independente de um chato de um banderinha.

Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

Ressacobol

UM BLUES PARA OS PRAGMATISTAS ÓBVIOS...

O FIM DOS PROBLEMAS NA ZAGA, sem dramas daqui pra frente...